Perguntas mais frequentes

Politica de frete e prazo de entrega


Dúvidas mais frequentes

  • O site exige pedido mínimo para compra?
    Não exigimos pedido mínimo para compras em varejo. Para compras em atacado o valor mínimo é de R$500,00 em compras. Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone”
  • A IMI Lingerie Íntima possui loja física?
    Não possuímos loja física. Apenas realizamos vendas pela internet através do site www.imilingerie.com.br. Nosso endereço comercial é: Rua Goiás 64, Bela Vista – Nova Friburgo – RJ.”
  • Os produtos estão prontos para entrega?
    Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".
  • Qual o prazo de entrega?
    Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 48 horas úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.
  • Posso desistir da compra após recebimento do pedido?
    Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.
  • Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?
    Sim. O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.


Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre outro assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por e-mail [email protected] ou pelo telefone WhatsApp (22) 99890-0852.